M I N I S T É R I O S

PROCLAMAÇÃO

Cremos que fomos chamados para pregar e levar o amor de Deus para todas as pessoas e que o grande segredo para a comunhão e expansão da igreja primitiva estava nos relacionamentos diários entre os cristãos e os não cristãos. A igreja se reunia no templo e nas casas. Ambos os encontros são importantíssimos e devemos praticá-los nos dias atuais.

Salmos 133.1 / Atos.46 

MISSÃO DO PROPÓSITO

Existimos para alcançar vidas para Cristo e proclamando o evangelho, cumprindo o propósito bíblico de missão e expansão da igreja no mundo.

VISÃO DO PROPÓSITO

Ser um propósito que leva a palavra para todas as pessoas manifestando o verdadeiro amor ao mundo.

ADORAÇÃO

Cremos, auxiliados pelo Espírito Santo, que devemos viver uma vida de adoração a Deus e acreditando no seu reino vindouro. Para esta total devoção devemos nos pautar na palavra de Deus e servindo das práticas  de oração, jejum, adoração e louvor.

Atos 1.14 / Romanos 12.1-2 / Mateus 6.2 / Timóteo 2.15  Salmo 40.3

MISSÃO DO PROPÓSITO

Existimos para alcançar vidas para glorificarem a Deus, cumprindo o propósito bíblico de adorar a Deus sobre todas as coisas.

VISÃO DO PROPÓSITO

Ser um propósito que adora a Deus manifestando o verdadeiro amor através de vidas e talentos.

TREINAMENTO

Cremos que o ensino bíblico é a base da transformação do indivíduo e da comunidade. Ele deve ser, ao mesmo tempo, contemporâneo, culturalmente relevante e doutrinariamente bíblico. O ensino bíblico dinâmico e eficaz, inspira as pessoas, por isso, buscamos um aperfeiçoamento contínuo em tudo que fazemos. Fazer com excelência é fazer o melhor com os recursos que Deus nos dá.

Malaquias 1 / Colossenses 3.16 / Provérbios 27.17

MISSÃO DO PROPÓSITO

Existimos para alcançar vidas e ajudá-las na fé, cumprindo o propósito bíblico de formas discípulos do nosso Senhor Jesus Cristo.

VISÃO DO PROPÓSITO

Ser um propósito discipulador e transformador, ensinando os fundamentos bíblicos e treinando novos cristãos para manifestar o verdadeiro amor ao mundo.

COMUNHÃO

Cremos que somos criados à imagem e semelhança de Deus e, por isso, ocupamos um lugar de primazia na criação. Portanto, todas as pessoas, sejam ricas ou pobres, são importantes para nós e devemos amá-las e desenvolver relacionamentos significativos com elas. (Gênesis 1.26-31 / João 3.16 / Lucas 19.10 / Atos 20.35) Da mesma forma, acreditamos que lares fortes contribuem profundamente para uma igreja forte. Assim, nossa prioridade deve ser Deus, família e depois o trabalho e o ministério.

Deuteronômio 6.1-9

MISSÃO DO PROPÓSITO

Existimos para alcançar vidas e integrá-las ao corpo de Cristo , a sua igreja. Cumprindo o propósito bíblico de estarmos em amor.

VISÃO DO PROPÓSITO

Ser um propósito acolhedor composto por pessoas que amam ao próximo como a si mesmo.

OBRA

Cremos nos dons espirituais e sua importância para o envolvimento no serviço do Senhor, conforme os dons dados pelo Espírito Santo, e de acordo com a paixão e os diferentes estilos de cada pessoa, edifica a igreja e glorifica a Deus. Cremos que cada cristão é um ministro que tem algo a liderar no Reino

Colossenses 3.24 /  Efésios 4.1 /  Coríntios 12.41 /  

1 Pedro 4.10-11

MISSÃO DO PROPÓSITO

Existimos para alcançar vidas para servirem num ministério significativo, cumprindo o propósito bíblico de servir para a glória de Deus.

VISÃO DO PROPÓSITO

Ser um propósitos abençoador composto por pessoas que dedicam a si mesmo à obra de Deus através dos seus dons e talentos.

Horário dos cultos

Fale conosco

Siga a 

ibnovabetel

Domingo: 09h e 19h
Quarta-feira: 07h e 19h
Sexta-feira: (Culto Jovem)19h30

2667-9605

Ligue para

  • YouTube ícone social
  • Twitter ícone social
  • Flickr Social Icon
  • Facebook Social Icon

Igreja Batista Nova Betel - Direitos reservados

 Rua Raimundo Marques Belford, 150  Santa Eugênia - Nova Iguaçu/RJ   

secretaria@novabetel.org.br (21) 2667-9605